CREDE 17 realiza Seminário de Alinhamento 2024.1

2 de fevereiro de 2024 - 16:36

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 17, realizou no dia 02 de Fevereiro de 2024, mais uma edição do Seminário de Integração e Alinhamento, um evento com foco na avaliação e na projeção das ações das células (CEDEA, CECOM e CEGAF), como também destinado a promover o fortalecimento dos laços de cooperação entre os colaboradores da Regional.

A programação do evento que ocorreu no espaço do refeitório da CREDE 17, contou com a realização de dinâmica grupal de acolhida, socialização das oficinas conduzidas pelos orientadores das células, apresentação do comparativo entre as avaliações institucionais de 2023.1 e 2023.2, alinhamento de ações e condutas para 2024, estudo do orçamento da regional, e, para fechar com chave de ouro, a comemoração dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.

Para o Coordenador da Regional, Prof. Elival, realizar o Seminário de Integração e Alinhamento de maneira sistemática significa “proporcionar o desenvolvimento das pessoas, integrando-as e orientando-as para o bom desempenho dos processos com foco na excelência do trabalho.” Sem sombra de dúvidas, momentos como esse são importantes para o desenvolvimento de uma instituição saudável, coesa e com foco em sua principal missão que é garantir educação básica com equidade e foco no sucesso dos nossos estudantes.

A iniciativa, encabeçada pela Psicóloga Jéssica Dias Alves da Silva (CRP 11/10331), foi validada e conduzida pelo Coordenador da CREDE 17, Prof. Antônio Elival Pereira, e seus orientadores de Célula, os Prof. Antônio Jean Lucas Pereira (CECOM), Profª Maria da Conceição Pereira (CEDEA), Prof. Antônio José Lima Pereira (CEGAF) e Prof. José Iran Marcelino (Articulador de Gestão – CEDEA). Juntos, eles lideraram o evento, proporcionando um ambiente destinado ao diálogo e a troca de experiências entre os participantes.