Oficina Qualificação das Comunicações Institucionais

2 de março de 2023 - 09:06

Aconteceu no dia 01/03/2023 a Oficina Qualificação das Comunicações Institucionais, um evento promovido pela Crede17, com o objetivo de aprimorar a comunicação interna e externa das escolas da regional.

Durante a oficina, foram abordados temas como a importância da comunicação efetiva, a linguagem adequada para diferentes públicos e canais de comunicação, além de técnicas para a produção de conteúdo claro e objetivo.

O evento contou com a participação de colaboradores de diferentes setores da instituição, proporcionando a troca de experiências e conhecimentos. Foi uma oportunidade única para todos os participantes aprenderem e se aperfeiçoarem nas habilidades de comunicação.

A oficina foi ministrada pela Psicóloga Jéssica Dias @jskdias e pelo Prof. Rangel Félix @profrangelfelix , que compartilharam suas experiências e conhecimentos, e proporcionaram uma capacitação valiosa para todos os presentes.

Agradecemos a todos que participaram e esperamos que as aprendizagens adquiridas sejam aplicadas em nosso dia a dia, aprimorando cada vez mais a nossa comunicação com nossos públicos e contribuindo para o sucesso da nossas instituições.

Fiquem atentos para mais novidades e eventos como este!