Formação Regional no Núcleo de Trabalho, Pesquisa e Práticas Sociais – NTPPS é realizada na CREDE 17

19 de maio de 2022 - 22:09

Hoje, 19 de maio de 2022, no auditório da CREDE 17, está sendo realizada a Formação Regional da disciplina de NTPPS com a participação de professores das escolas estaduais de nossa região que tem esse componente curricular. O encontro foi mediado pelos formadores que são professores da EEMTI Padre José Alves de Macêdo: professora Carla Emanuela e os professores Diogo Tavares e Keorgen Rodrigues.

Estiveram presentes na capacitação professores das escolas: EEM Celso Araújo (Cedro), EEM Dom Francisco de Assis Pires (Ipaumirim), EEMTI Filgueiras Lima (Lavras da Mangabeira), EEM José Correia Lima (Várzea Alegre), EEM Mons. Manoel Carlos de Moraes (Umari), EEM Vivina Monteiro (Icó), EEMTI Alda Férrer Augusto Dutra (Lavras da Mangabeira) e EEMTI Professora Maria Afonsina Diniz Macedo (Várzea Alegre).

Essa é a primeira formação que acontece em 2022 e acontecerão outras durante o ano.