CREDE 17 Divulga os vencedores do V Festival Alunos que Inspiram – Etapa Regional 2021

26 de agosto de 2021 - 17:41

No dia 25 de agosto de 2021 aconteceu de forma virtual a avaliação dos trabalhos artísticos dos estudantes das Escolas Estaduais de Ensino Médio, inscritos na Fase Regional do V Festival Alunos que Inspiram da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 17 Icó.

As obras artísticas foram avaliadas pela comissão avaliadora:

Música, Teatro e Vídeo: José Brito da Silva Filho, Aurenívia Morais Uchôa e Daniel Bruno Batista Martins.

Artes Plásticas e Criação Literária: Marcos José Alves da Silva, Maria Bonfim Alves Cândido e Cristiany Lima de Figueiredo.

A Live do Festival acontecerá amanhã, no dia 27 de agosto de 2021, através do canal do You Tube da CREDE 17 (link). Se apresentarão na Live os trabalhos artísticos vencedores de cada categoria.

Conheça abaixo os vencedores:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF.