Inscrições para Aplicador do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica 2017

18 de setembro de 2017 - 12:01

Estão abertas as inscrições para Aplicador do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica 2017 até o dia 04 de outubro.

 O período de aplicação da Avaliação será de 23/10/2017 a 03/11/2017.

 

O candidato à vaga deverá ter o seguinte perfil:

 

  • Possuir, no mínimo, ensino médio completo;

  • Possuir experiência em aplicação de avaliações externas de alunos ou de sistemas de ensino que utilizem provas para aferição do conhecimento da educação básica;

  • Residir no município-sede do polo (preferencialmente);

  • Não possuir vínculo empregatício com a(s) escola(s) em que for atuar como aplicador.


Link para inscrição de Aplicador: https://sia.caedufjf.net/saeb/inscricao/?cargo=aplicador

 


Remuneração do Aplicador e Aplicador Extra: R$80,00 líquidos por aplicação.

 


LEMBRETE: O Aplicador conseguirá gravar sua inscrição somente se ler e aceitar os termos para inscrição que está localizado no final da tela da inscrição.

 

 

Logo após efetuar a inscrição o candidato deverá:

 

  • Entregar seu comprovante de inscrição;

  • Certificado de escolaridade;

  • Comprovante de experiência de aplicação (Quem já aplicou, pode solicitar a declaração pelo telefone 0800 7273141 – CAEd);

  • Comprovante de endereço;

  • Xerox dos documentos (identidade, CPF e PIS/PASEP).

  •  

    Os candidatos deverão entregar toda a documentação em envelope identificado com o nome do Candidato e o projeto “SAEB 2017” nos seguintes locais/endereços aos responsáveis:

    • Polo 1: Município Icó – Responsável Professor Renato Alcântara de Abreu. Local para recebimento de documentação: Rua Ana Nunes, S/N, Novo Centro, Icó – CREDE 17.
    • Polo 2: Municípios de Baixio, Cedro, Ipaumirim e Umari – Responsável Professora Flávia Bernadete Araújo. Local para recebimento de documentação: Rua Ana Nunes, S/N, Novo Centro, Icó – CREDE 17.
    • Polo 3: Municípios de Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre – Responsável Professora Maria Suellen Juca da Silva. Local para recebimento de documentação:Rua Xavier Ângelo, Nº 174, Centro – Sede da Secretaria Municipal de Educação de Lavras da Mangabeira.

  

Maiores Informações: (88) 3561-5552/5556 e/ou cecom@crede17.seduc.ce.gov.br /credececom17@gmail.com / crede17.cecom@gmail.com