Seduc recebe visita de Diretor Escolar do Intercâmbio Brasil – Estados Unidos.

6 de agosto de 2012 - 03:00

Seduc recebe visita de Diretor Escolar do Intercâmbio Brasil – Estados Unidos.

Esta é uma parceria do Consed com a Embaixada Americana.

 

Timothy Murph (Sr.), Diretor visitante, da Escola de Ensino Médio Fox Creek, de North Augusta, na Carolina do Sul, Estados Unidos, iniciou hoje (06) sua visita à Secretaria da Educação do Estado, às escolas cearenses, e participará de Seminário de Integração com Diretores Escolares Cearenses, conforme anexo.

 

A visita do diretor norte-americano finalizará em 09 de agosto de 2012, quinta-feira, e é resultado do Intercâmbio de Diretores Escolares, que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da gestão escolar e estabelecer laços de cooperação entre escolas dos dois países. Esta é uma parceria do Consed com a Embaixada Americana.

 

As experiências anteriores têm demonstrado que tanto os visitantes como os visitados passam por uma excelente experiência de aprendizagem.

 

Os diretores brasileiros selecionados no Prêmio Gestão Escolar participam, também, de intercâmbio nos Estados Unidos. No ano passado, a Escola Destaque Estadual foi a EEM Maria Dolores Petrola, do município de Arneiroz.

 

Mais informações:

 

CODEA  
Articuladora Gestão Escolar: GRAÇA MENEZES
Tel: (85)3101-4396
Secretaria da Educação Estado do Ceará

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br