Reunião do SISP (Sistema de Informatização e Simplificação de Processos)
5 de junho de 2012 - 03:00
Reunião do SISP (Sistema de Informatização e Simplificação de Processos)
A 17ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), com sede em Icó, em parceria com o Conselho Estadual de Educação, realizaram no Auditório da EEP José Valfrido Monteiro Sobrinho,em Icó, a segunda capacitação do Sistema de Informatização e Simplificação de Processos (SISP) no dia 31 de Maio do ano em curso.
A atividade teve como público-alvo as secretárias das escolas estaduais, particulares, filantrópicas, representantes das APAES e técnicos das Secretarias Municipais de Educação da 17ª CREDE, abrangendo os 7 Municípios de Jurisdição:Baixio,Cedro,Icó,Ipaumirim,Lavras,Umari e Várzea- Alegre.
O objetivo da reunião foi socializar as informações,facilitando assim a compreensão por parte dos usuarios.O SISP tem como objetivo,receber, controlar e agilizar os processos de maneira eficiente,com esse sistema,as escolas não mais enviarão processos volumosos para anãlise,sem se falar na morosidade em tal procedimento.
O coordenador José Valdizar,do CEE,conduziu a reunião com muita clareza e competência dirimindo dúvidas de forma dinâmica e objetiva,incentivando a participação de todos ,o que tornou o momento muito participativo.