Gestão de Pessoas

 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, conjuntamente com as CREDE e SEFOR coordena os processos funcionais relacionados aos servidores ativos da rede estadual de ensino do Ceará e busca o desenvolvimento, o acompanhamento e a divulgação de direitos, de vantagens, de concessões, de deveres e de responsabilidades dos servidores e dos professores. Trabalha-se na perspectiva de melhorar, sempre, a qualidade dos serviços prestados a todos os que acessam a esta Secretaria.

 

Equipe da Gestão de Pessoas – CREDE17


Antônio José Lima Pereira – Email: jose.pereira@crede17.seduc.ce.gov.br

Carlos Alan Rodrigues Diógenes – Email: carlos.diogenes@crede17.seduc.ce.gov.br

 

Fluxo de atividades


Clique aqui para conhecer mais o fluxo de atividades do CEGAF – Gestão de Pessoas.

 

Requerimento padrão


O servidor utilizará o Requerimento padrão para encaminhar sua solicitação à Secretaria da Educação do Estado do Ceará acompanhado da documentação conforme cheklist de processos:

 

Requerimento padrão do Estado do Ceará: clique aqui.

 

Checklist de Processos


Processos para Aposentadoria

 

Processos para Pensão Civil

 

Processos para Tempo de Contribuição

 

Processos para Contratação Temporária

 

Processos para Licenças

 

Processos de Afastamentos Diversos

 

Processos de Afastamentos para Estudos

 

Processos de Dados Funcionais

 

Processos de Nomeação e Exoneração

 

Processos de Promoção