Gestão de Pessoas
A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, conjuntamente com as CREDE e SEFOR coordena os processos funcionais relacionados aos servidores ativos da rede estadual de ensino do Ceará e busca o desenvolvimento, o acompanhamento e a divulgação de direitos, de vantagens, de concessões, de deveres e de responsabilidades dos servidores e dos professores. Trabalha-se na perspectiva de melhorar, sempre, a qualidade dos serviços prestados a todos os que acessam a esta Secretaria.
Equipe da Gestão de Pessoas – CREDE17
Antônio José Lima Pereira – Email: jose.pereira@crede17.seduc.ce.gov.br
Carlos Alan Rodrigues Diógenes – Email: carlos.diogenes@crede17.seduc.ce.gov.br
Fluxo de atividades
Clique aqui para conhecer mais o fluxo de atividades do CEGAF – Gestão de Pessoas.
Requerimento padrão
O servidor utilizará o Requerimento padrão para encaminhar sua solicitação à Secretaria da Educação do Estado do Ceará acompanhado da documentação conforme cheklist de processos:
Requerimento padrão do Estado do Ceará: clique aqui.
Checklist de Processos
Processos para Tempo de Contribuição
Processos para Contratação Temporária
Processos de Afastamentos Diversos
Processos de Afastamentos para Estudos
Processos de Nomeação e Exoneração